domingo, 3 de novembro de 2013

Consolas vs Computador

          Quando o assunto é uma boa jogatina , nós os viciados sempre nos questionamos qual é a melhor maquina a ser usada  " Computador ou Consola " , para dizer a verdade na minha opinião os consolas parecem estar a perder para os computadores já que nos computadores podemos fazer a troca de placas
gráficas , deixa dizer que computadores podemos fazer uma alteração completa que pode nos permitir melhor jogabilidade em futuros GAMES , mais não quer dizer que os consolas estão tão atrasados quanto parecem porque eles também lançam novos modelos Ex : Playstation 1 , 2 , 3 e finalmente o 4 sem esquecer da grande Xbox da Microsoft .

Pc para Gamers ( Pc para Jogadores ) 



           Estes tipos de computadores são criados com o proposito de rodar programas pesados como jogos de ultima geração , estas colossos dos computadores trazem consigo super processadores , placa Mãe , Gráfica suficiente para botar para correr o teu consola , Pc para gamers atualmente estão vindo com placa mãe do tipo Giga byte , processadores do tipo Intel corel I5,6 ou 7 , Placas gráficas do tipo Nvidia geforce com memoria de video de pelo menos 512 mega byte , 1 giga byte e assim em diante . estas são umas das especificações que os Pc para gamers ( PC para jogadores ) trazem .

Xbox 1



           O Xbox one ( 1 ) considerado um dos colossos dos videos jogos da Microsoft que tem tentado tirar o lugar da famosa Playstation da Sony é um consola com capacidades de tirar o sono dos amantes dos video jogos , para ser sincero também quero uma " pai por favor " . compare as especificações destes consolas a baixo .