sábado, 9 de novembro de 2013

Crie um Blog de sucesso

           Atualmente o desejo que leva as pessoas a criar um blog é direitamente proporcional ao tipo de conteúdo que o blogueiro pretende postar ou pelo menos deveria ser assim , primeiramente é importante pensarmos que o blog é uma ferramenta de divulgação onde o alvo principal é o internauta , abaixo vem a
primeira dica.

Cria um Blog 


             Isso mesmo cria um blog , não interessa de que tipo seja ou a plataforma que usas para criar o blog , cria o blog e reflita mais tarde .


Seja paciente 


            Sim seja paciente tenha esperança porque o teu blog nunca vai atingir milhões de visitas é um dia nem em um mês , a solução é mesmo trabalhar duro , postar pelo menos uma vez por dia e quem sabe tirar uma folga no fim de semana " quem sabe " . 


Participação 


            Uma das melhores formas de fazer com que outras blogueiros e sua caravana venham dar uma olhada no seu blog é o simples facto de você visitar o deles , faça um elogio ou uma critica construtiva e quando possível deixe o endereço do teu blog , mais não quer dizer que tens que mendigar por visitas .


Redes sócias


          Nunca deixe de fora as redes sócias quando o assunto for a divulgação do teu blog , use o Facebook o Twitter e o Gmail , um bom exemplo seria criar uma pagina dedicada no Facebook só para o teu blog .