quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sem ideia

           Sabe aquele dia , hora ou sei lá que você parece um idiota incapaz de escrever um conteúdo brilhante ? yep , saiba que estes momentos acontecem até com grandes escritores , o melhor a fazer nestes momentos é nada mais nada menos que relaxar , sim relaxe ,leia alguma coisa interessante sei lá um livro
,revista ou usa a famosa internet .


           Um dos truques que estou adotando é aquele do economista porque o blog não precisa engordar com conteúdo da noite para o dia , tenta no minimo postar alguma coisa interessante por dia e se não for possível
postar um de cada dia é só pensar que " nobody is perferct = ninguém é perfeito "  a não ser que sejas um genio das postagens daqueles que escrevem dez artigos por dia " quem me dera " , mais a verdade é que cada um faz a sua maneira , eu pelo menos estou longe de postar uma tonelada por dia a não ser que eu esteja copiando de alguma fonte milagrosa " hahaha " .

            Na hora do visitante aparecer ele ou ela não vai se importar pela quantidade de artigos que você esta escrevendo , mais sim pela qualidade dos mesmos então melhor mesmo será pensar e analisar ante de escrever aquele que pode ser a vir um artigo de sucesso .