terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como instalar um novo template

           O número de blogs tende a crescer ou melhor cresce a cada dia que passa , com isso encaramos um monte de blogues quase com a mesma cara , para não dizer iguais então hoje decidi ensinar como aplicar um novo template para o seu blog então bora lá .

           1. Começa com a busca de um novo template , se já tiveres um é só partires para o segundo passo senão tiveres então acesse um dos links abaixo .


           2. Tal como mostrado abaixo procure pela opção ou botão " Modelo " e clique nele .




           3. Sem ter de ilustrar  , tudo que deves fazer é olhar para cima no lado direito do teu monitor,tela ou whatever e procure pelo botão e clique " Fazer backup/Restaurar " .


           4. Com certeza depois de clicado no botão " Fazer backup/Restaurar " aparecera uma janela como mostrado a baixo , primeiro clica no botão cor de Laranja para que salves o template que estejas a usar porque talvez poças vir a precisar dele ( quem sabe ) e então clique no botão " Escolher arquivo " encontre o arquivo baixado sem esquecer que o arquivo é um ficheiro " XML " , depois de encontrado o teu arquivo XML e carrega-lo então tu clicas no ultimo botão mostrado na imagem com o titulo
" Fazer upload " .